O Quintessa, em parceria com o Energy Summit, está organizando um Ideathon dedicado a estudantes universitários e pesquisadores que desejam criar soluções voltadas à eficiência energética sustentável.
Com o objetivo de impulsionar ideias que unam tecnologia e inclusão digital a temas como energia solar comunitária, eficiência energética, redução de carbono e novos hábitos de consumo, o evento contará com a formação de equipes que irão idealizar soluções inovadoras e tecnológicas capazes de ampliar o acesso à energia e torná-la mais sustentável.
As três equipes que apresentarem as melhores soluções serão premiadas com R$ 5 mil em dinheiro e terão a oportunidade de apresentar suas ideias no palco do Energy Summit, além de receberem troféus.
As inscrições para o Ideathon vão até o dia 24 de maio, e a participação é gratuita e virtual. Para participar, é necessário se inscrever no link abaixo e atender aos critérios de participação descritos no regulamento do evento, também disponível abaixo.
Inscreva-se em:
https://forms.gle/DhwuNvJQrPrTP3DP9
Regulamento:
https://drive.google.com/file/d/1wtS_7kGuFQEIn1MRI_KsDoWtRJc-CApP/view
Data: até 24/05
Local: online (Zoom)
Garanta sua inscrição e participe!

